O cantor Zé Vaqueiro retorna aos palcos nesta sexta-feira (18) com o coração apertado. Longe da estrada desde o final de julho, após a internação do filho recém nascido, devido à uma síndrome rara, o artista atualizou os fãs sobre o estado de saúde do herdeiro e fez um pedido.
Em vídeo, o intérprete de ‘Minha Deusa’, pediu para que os fãs colocassem a saúde e a vida do filho, fruto do casamento com Ingra Soares.
“Acredito que Deus reserva o melhor para nós e está no controle de tudo. Mas peço que sempre que forem orar, coloquem a vida e saúde do meu filho Arthur nas orações de vocês”, pediu.
Leia Também
Saiba o que é a síndrome de Patau, doença rara do filho de Zé Vaqueiro
O artista relembrou como a doença foi descoberta e os momentos difíceis que passou ao lado de Ingra ainda na gestação da companheira.
“Fizemos vários ultrassons para acompanhar, e foi detectado a megabexiga. O médico disse que se essa megabexiga não diminuísse, possivelmente seria um indício de que nasceria com alguma síndrome. […] Ela fez um exame bem invasivo, teve que furar a barriga da Ingra, e ele (médico) coletou a amostra para sabermos qual é a síndrome. E aí foi detectada da síndrome de Patau.”