Uma nova polêmica envolvendo Ludmilla e Anitta agitou as redes sociais recentemente. Tudo começou quando Ludmilla teve que rebater comentários sobre uma suposta curtida em uma publicação no X (antigo Twitter), onde a “Girl From Rio” era criticada.
Um internauta escreveu: “Ela é muito conectada lá fora e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional”. Esse comentário se referia ao prêmio de ‘Melhor Clipe Latino’ que Anitta conquistou no VMA na última terça-feira (12).
Leia Também
Ludmilla ficou irritada com a situação e se pronunciou em um tuíte, explicando: “Gente, estou em Angra ‘dias de descanso’. Se repararem, nem estou postando nada, porque não estou online. Recebi uma ligação e, na mesma hora, desfiz a curtida. Mas na hora, não foi ninguém, né, ok”.
Qual o motivo da rixa entre Ludmilla e Anitta?
A polêmica entre Ludmilla e Anitta teve início após o Rock in Rio de 2019. Ludmilla não ficou satisfeita com a controvérsia em torno da música “Onda Diferente”, que era originalmente uma composição sua.
Anitta apresentou a canção a Ludmilla e sugeriu convidar um artista internacional, o rapper Snoop Dogg, para uma parceria. No entanto, Snoop Dogg solicitou 50% dos direitos autorais da música, um acordo que foi aceito por Ludmilla. Porém, quando a música foi registrada, Anitta também inseriu seu nome como co-compositora e criadora da música.
Isso levou a um desentendimento entre as duas artistas, abalando tanto sua relação pessoal quanto profissional. Anitta se justificou na época, alegando que seu nome foi incluído na composição devido à sua participação na produção e estruturação da música. A polêmica persiste até os dias atuais.