Túlio Gadêlha, namorado da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, surpreendeu ao compartilhar um texto cheio de romance ao comemorar os 61 anos de sua amada.
Hoje, no cartão de aniversário, escrevi sobre o dom que ela tem de contagiar com alegria àqueles que estão em sua volta. Quem conhece Fátima, quase sempre tem uma boa e divertida história com ela para compartilhar. Histórias leves, respostas sábias, saídas inteligentes, gestos de respeitos e acolhimento”, escreveu Túlio.
Leia Também
Viver com intensidade, sentir prazer nas coisas simples, saber o momento de reprogramar a rota, são algumas virtudes que se tornam matéria-prima na construção dessas histórias. Mas admirável mesmo é a sua capacidade de reconhecer seus medos, respeitá-los e ter a coragem de enfrenta-los. E se for vencida, levantará ainda mais forte”, continuou.
“Porque saber viver é inspirador e o tempo é a aurora da sabedoria. Feliz aniversário, meu amor. Sorte a minha viver mais um ano ao seu lado”, finalizou.
Por conta da rotina, Fátima Bernardes revela que teve vontade de chorar nos bastidores da Globo
Durante entrevista cedida à revista Quem, Fátima Bernardes abriu o jogo sobre sua rotina na Rede Globo. Segundo a apresentadora e jornalista, ela teve vontade de chorar diversas vezes.
“Tive vontade de chorar várias vezes. Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente. Quando a pessoa sai, não é porque ela é ruim. É porque não dá para ficar todo mundo. Naquele momento, dar um abraço, um pouquinho de afeto…porque logo, logo a memória vai ser de algo incrível”, disse Fátima Bernardes.
“Mas, o momento da despedida é sempre doloroso. Fiquei muito feliz de poder fazer esse papel. Fiz com muita verdade e intensidade”, finalizou.