A madrugada desta quarta-feira (4) foi tensa em Itapecerica da Serra, na sede de ‘A Fazenda 15’. O clima foi de confusão após a formação da roça, com acusação de homofobia e pedido de expulsão.
Na ocasião, Lucas Souza foi alvo de declarações polêmicas por parte do modelo Yuri Meirelles. O ex-militar foi se desculpar com Sander Mecca, esquecido no Resta Um e afirmou que existia um grupo na casa, o que irritou Tonzão.
Lucas ainda tentou suavizar a situação: “Eu não quero brigar com você. Eu não falei de vocês”.
Tonzão se revoltou: “Tá falando de vocês quem? Que grupão, porr*? Quem que o cara fechou?”, retrucou o dançarino.
O ex-marido de Jojo pediu para que o funkeiro falasse baixo e continuou a ouvir de Tonzão: “Não tem conversa contigo, não. Tá dando papo de moleque. Não vem querendo fazer VT em cima de nós. Com nós não vai arrumar porr* nenhuma, não”.
Irritado, Tonzão ainda afirmou que Lucas estava tentando criar VT em cima da situação. “Comigo não tem esses caô, não. Eu te deixo f*dido. Vem nessa, não. C*zão f*dido, otarião. Tu é comédia. Tá querendo fazer VT. […] Jogo sujo nós também sabe [sic] fazer! Tem que respeitar a dor das pessoas! Não é hora de articulação, nem de safadeza, pô! Tem que ser homem, pô! Tu é mulher aqui”, disparou.
Do lado de fora da casa da árvore, Cariúcha passou a ofendere o rival: “P*tinha barata, pior do que p*ta de zona. Aprende a ser p*ta”. “Adoro, gosto muito. Continua com seu baixo nível!”.
Após toda confusão, Cariúcha entregou as ofensas feitas por Yuri para Lucas, que chamou o participante de “chupa pa*”. “Eu vou fazer a vida dessa p*tinha um inferno, não vou dar um minuto de paz para essa p*tinha safada”.
Toda situação gerou revolta na web e pedidos, por parte dos telespectadores, para que os participantes fossem expulsos.
“Parabéns, Rodrigo Carelli, pelo show de homofobia nessa Fazenda. Mas o Carelli jurou que teriam expulsões caso ocorresse homofobia, né? Será que vai fazer alguma coisa? Ou vai fingir que nada aconteceu?”, questionou uma internauta.