No último fim de semana, Jojo Todynho mostrou muita indignação ao ter sofrido assédio em uma loja. A cantora revelou que estava procurando algumas coisas para o dia das crianças, quando flagrou um senhor tirando fotos de suas partes íntimas.
“Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Eu olhei de rabo de olho e estava um velho filmando minha bunda. Eu parei e olhei bem séria na cara dele. Depois, a mulher dele chamou ele, eu não sei se ela percebeu, mas eu olhei tão séria na cara dele. Aí, se eu chamo o Renato , e ele dá um soco dentro da cara dele, imagina o problema que iria dar”, disse Jojo.
“A vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que estava acontecendo. Mas como ela é idosa, e hoje eu já tinha tirado foto com ela, sem necessidade, não precisa disso. Se eu meto a mão na cara dele, a gente fica como errado, porque iam dizer sobre o Estatuto do Idoso. Mas pra safadeza não tem idade, não, porque isso é mau-caratismo”, finalizou.
Leia Também
Jojo Todynho fala de sua vida após a bariátrica
Durante entrevista cedida à revista Quem, Jojo Todynho comentou mais sobre a sua vida após ter realizado a ,cirurgia de bariátrica. Segundo a cantora, ela sempre prezou pela sua saúde em primeiro lugar.
“Nunca romantizei a obesidade. Jamais. Se amar e entender que o melhor ponto da vida é quando você entende que a vida é sua e você tem que lutar por ela. E eu estou lutando por saúde e qualidade de vida”, disse Jojo.
“Você que vai assistir domingo, acordou gostosa, acordou gostoso e vai amar essa entrevista”, finalizou.