Com looks indiscretos, Simaria Mendes revela curvas deslumbrantes em fotos especiais
A cantora Simaria Mendes chamou a atenção ao relembrar alguns cliques de um ensaio arrasador que fez há algum tempo. Nesta quinta-feira, 05, a artista aproveitou o clima de tbt na rede social e resgatou os registros arrasadores.
+ Geisy Arruda tira a roupa e coloca tabaca turbinada para rachar calcinha
Nas fotos, a irmã de Simone Mendes apareceu usando looks pretos nada básico e deixou suas curvas esculturais à mostra. Em um momento, ela apareceu de body e botas e, em outro, a musa posou com um vestido todo vazado.
“Viver é a arte de se reinventar todos os dias… um #tbt especial“, refletiu Simaria na legenda ao esbanjar seu corpaço torneado de frente e de costas. Nos comentários, ela foi coberta de elogios. “Isso é só um pouco do quem tem por dentro, uma beleza pura”, admiraram os fãs. “Que mulher linda”, exclamaram outros.
Ainda nos últimos dias, a artista impressionou ao exibir a decoração luxuosa de seu novo escritório. Tempos atrás, ela se gravou cozinhando e impressionou ao exibir sua cozinha de conceito aberto.
Ainda nos últimos dias, a artista impressionou ao exibir a decoração luxuosa de seu novo escritório. Tempos atrás, ela se gravou cozinhando e impressionou ao exibir sua cozinha de conceito aberto.
A cantora Simaria aproveitou um tempo livre nas redes sociais para responder perguntas dos fãs nos stories do Instagram. Em uma das perguntas, um seguidor insinuou para que ela volte a fazer a dupla com a irmã, Simone.
O fã disse que outros grupos que tinham se separado estão voltando. “Restart voltando, NX Zero voltando, Rebelde voltando…”, escreveu o seguidor. Então, Simaria respondeu: “Calma, bilú”.
+ Juliana Caetano explana curvas desenhadas de biquíni fio-dental minúsculo
Além disso, a cantora respondeu outras curiosidades sobre a sua vida. Ela contou que está solteira e feliz e que não namoraria um funcionário. “Onde se ganha o pão não se come a carne”, declarou. Então, a artista contou que nunca traiu, mas já foi traída. “Quem nunca, gente?”, escreveu.