Paty Costa, mulher identificada como possível amante de Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, usou suas redes sociais para soltar o verbo e expor a atriz. Após a esposa do famoso negar que teria enviado mensagens ousadas para a amiga, a moça não se calou e resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.
“Ela está mentindo, pessoal. Ela é perigosa. A Marilene nega, mas eu tenho provas. A Marilene falou que o marido dela Stênio Garcia é como filho. Ela vive na mentira, mas eu não. Ela trai o marido de 91 anos e agora quer ser santa”, começou Paty.
Leia Também
Na sequência, resolveu por tudo em prova e expôs prints de mensagens enviadas por Marilene. “Paty, eu fiquei louca de tesão aqui, acredita? Toda molhada. Você me deixa louca. Te adoro e quero muito encontrar você. Não pra te usar, mas pra te fazer carinho e te tratar como princesa”, dizia uma sequência.
“Paty, quando sua filha estiver totalmente boa, você quer vir passar um fim de semana no Rio? Você pode trazer sua filha e vocês ficam na minha casa. Convite feito”, teria dito a esposa de Stênio Garcia, que ainda enviou uma foto íntima, usando apenas uma toalha.
Esposa de Stênio Garcia se pronuncia
Na última segunda-feira (09), Marilene Saade foi procurada pelo programa ‘Fofocalizando’, para falar sobre o suposto caso com Paty Costa. Na ocasião, a atriz negou que seja bissexual e ressaltou que seu casamento com Stênio nunca foi “fachada”.
“Parece que essa moça, que não é uma moça, é um homem que estava tentando extorquir R$ 6 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage. Não somos bissexuais”, disparou Marilene.