O ator Carmo Dalla Vecchia, de 52 anos, revelou ter sido o responsável pela pressão que tornou o relacionamento dele com o autor João Emanuel Carneiro, de 53 anos, pública.
Em entrevista ao programa OtaLab, o arista confessou que partiu dele a decisão de falar publicamente sobre o assunto após uma conversa com o marido.
“Eu obriguei o João a fazer um outing [termo em inglês usado para quando alguém se assume LGBTQIAP+]. Isso não foi uma grande briga dentro de casa, mas ele me disse: ‘Você me obrigou a fazer um outing, sou um cara reservado’. Não foi um grande problema, mas teve isso”, contou.
Leia Também
A relação foi assumida no ‘Domingão do Faustão’, que na época havia acabado de ser assumido por Tiago Leifert. O momento aconteceu após ele se apresentar com a música ‘We Are Family’ no ‘Dança dos Famosos’.
“Eu resolvi falar e, em uma dessas, o João disse: ‘Carmo, talvez seja melhor você não falar’. O João é um cara superdiscreto, super na dele, só que eu estava dançando uma música que falava sobre a família. Eu não posso falar We Are Family [nós somos família, em português] e falar pela metade [sobre a minha família]. Ninguém ia se incomodar se fosse um hétero.”