O ator e apresentador Bruno de Luca quebrou o silêncio e falou sobre o acidente envolvendo Kayky Brito. O episódio aconteceu há dois meses e nesta sexta-feira (3), nas redes sociais, ele também detalhou como tem se sentido mentalmente e fisicamente desde o dia 2 de setembro.
“Desde o dia 2 de setembro tenho vivido numa angústia muito grande. Minha principal preocupação era o estado de saúde do Kayky. Durante este período, mantive contato constante com a família dele, que sempre me atualizou sobre sua evolução. Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao seu celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração”, começou de Luca no pronunciamento.
Na sequência, ele falou sobre as lições que aprendeu, sobre o acidente e sobre os problemas psicológicos que adquiriu. De Luca ainda explicou que teve amnésia traumática e dissociativa. O relato detalha que psiquiatraso auxiliam na recuperação da memória.
“Esses 2 meses também me trouxeram lições valiosas sobre a vida, a responsabilidade, limites e como a vida pode virar de cabeça pra baixo em segundos’, continuou ele.
Por fim, o ator de 41 anos explicou que aprendeu com o acidente e tenta tirar algo positivo do ocorrido.
“Hoje, estou determinado a cuidar da minha saúde mental e transformar essa experiência em algo positivo e que me transforme. Crescemos e evoluímos com nossos erros e tropeços. E é isso que eu vou passar para a minha filha ao longo da vida, sempre existirá uma nova chance para se recomeçar. E eu recomeço olhando pra dentro, tentando vencer meus próprios obstáculos, com a certeza que a vida é linda e curta. A felicidade é um bem precioso que deve ser buscado todos os dias. Eu seguirei buscando a minha”, finalizou.