Após serem divulgadas chamadas para a entrevista de Ana Hickmann ao “Domingo Espetacular”, Alexandre Correa decidiu fazer um novo pronunciamento no domingo (26).
Em entrevista para a Quem, o empresário contou uma nova versão para o dia da briga e afirmou que Ana Hickmann havia bebido antes da discussão.
“O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana. Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia. No dia 11 fazia um calor insuportável em Itu, em São Paulo e no Brasil inteiro. Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto”, iniciou.
Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool”, seguiu Alexandre Correa.
“A ingestão de álcool causa isso. Qualquer psiquiatra pode explicar um pouquinho melhor. Então, no dia, a discussão se tornou acalorada pelo destempero emocional que Ana Hickmann estava em função de ter tomado quase uma garrafa de vinho inteira”, completou.
Alexandre ainda negou ter agredido Ana Hickmann: “Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem”.
Acusação de falsidade ideológica
A apresentadora Ana Hickmann deu uma entrevista reveladora ao ‘Domingo Espetacular’, que foi ao ar no domingo (26), onde revelou ter sido vítima de falsidade ideológica.
Ela contou ter entrado com processo de divórcio por meio da Lei Maria da Penha após ter sofrido agressão de Alexandre Correa. “Existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica”, disse a famosa.