Desde agosto de 2022, a cantora sertaneja Simaria tem se mantido afastada dos palcos. Foi nessa mesma época que ela encerrou a parceria musical com a irmã, Simone Mendes. De lá para cá, Simone decidiu trilhar uma carreira solo e alcançou muito sucesso no mercado fonográfico com o hit Erro Gostoso, que, inclusive, foi eleita a música de 2023 no Melhores do Ano e no Prêmio Multishow, as premiações mais importantes do Brasil. Já Simaria, que não lançou nenhuma música solo desde a separação da dupla, vem intrigando os seguidores com mensagens enigmáticas nas redes sociais.
Nesta terça-feira (19), Simaria postou uma foto no X (antigo Twitter) em que aparece usando um vestido laranja ousado, bem decotado, com recortes estratégicos e uma fenda poderosa. No clique, a cantora está posando sentada, com a mão na coxa, e caprichando no carão. Porém, a legenda da publicação deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha. Isso porque a artista teria mandado uma suposta indireta: “Ninguém além de mim sabe o que eu passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz!”, escreveu ela.
Nas redes sociais, muitos apontaram que a mensagem seria sobre a relação familiar conturbada com sua irmã.
“O que você passou a gente não sabe, mas o que a Simone passou na sua mão a gente sabe sim”, disparou uma seguidora. “A irmã dela, sim, merece tudo o que tem hoje”, comentou outra. “Ela pode estar se referindo ao ex-marido! Parem de criar rivalidade entre elas!”, ressaltou mais uma.
E esta não foi a primeira vez que a cantora mandou uma suposta indireta nas redes sociais. Em outubro deste ano, Simaria publicou uma mensagem misteriosa no Instagram, que dizia: “A dor atrai curiosos, já a felicidade afasta quem não suporta te ver bem”.
O desabafo da sertaneja foi apontado por internautas como uma alfinetada, já que além das questões com o término da dupla com a irmã, ela está brigando pela guarda dos filhos contra o ex-marido.
Ex-marido de Simaria reclama da Justiça e detona a cantora: ‘Lunática’
O dia não também não foi marcado somente pela mensagem misteriosa de Simaria. Vicente Escrig, o ex-marido espanhol da sertaneja, chamou a artista de ‘lunática’ ao falar sobre a briga pela guarda dos filhos. Atualmente, o ex-casal está vivendo uma guerra judicial.
“Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro”, iniciou ele.
“Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta”, concluiu Vicente.
Simaria e Vicente Escrig foram casados por 14 anos e são pais de um casal de filhos: Pawel, de 8 anos, e Giovanna, de 10, e se separam em 2021. Os dois teriam se conhecido pelas redes sociais quando a cantora ainda não era famosa e na época em que ele tinha uma empresa.