Após realizar um implante de próteses de silicone nos seios, Key Alves anunciou nesta quarta-feira (20) que fechou acordo para se tornar uma das coelhinhas da Playboy, revista americana de conteúdo adulto.
“Sensação brasileira, estrela profissional do vôlei e nossa mais nova coelhinha”, descreveu a nota publicada pelo veículo no Instagram. De acordo com a equipe da ex-BBB, houve uma longa negociação para acertar a assinatura do contrato de um ano com a Playboy.
“Quando era mais nova, trabalhar com a Playboy parecia um objetivo muito distante, mas sempre foi o meu sonho, então me esforcei muito e fiz acontecer. Tenho uma ética de trabalho forte e sinto que 2024 será o meu ano”, afirmou Key.
Leia Também
Os conteúdos da ex-jogadora de vôlei poderão ser conferidos tanto na revista online, quanto no site oficial da plataforma, onde ela terá interações com assinantes do mundo todo. Inclusive, Key já revelou a sua vontade de posar nua, e segundo ela, em breve esse desejo será realizado.
“Representar a Playboy está sendo um sonho, eu sempre quis ser uma coelhinha! Hoje sou um símbolo de mulher; atleta, empoderada e sexy. Na Playboy, eu tenho desejo e vontade de posar nua, e em breve, vai se concretizar”, compartilhou a atleta.
Por fim, a ex-sister agradeceu à equipe estadunidense da revista de entretenimento erótico nos comentários do anúncio feito no Instagram: “Obrigada a todos os envolvidos, estou tão feliz e animada por fazer parte do time Playboy”, escreveu. “Vou representar muito bem o nosso Brasil no mundo”.
Carreira na indústria de conteúdo adulto
Key Alves já havia produzido conteúdos para o público adulto no aplicativo OnlyFans. Durante uma entrevista ao podcast Ticaracaticast, ela contou que seu pai, Manoel Flavio Ramalho, aprovou o perfil adulto após ver o faturamento adquirido na plataforma. De acordo com a ex-BBB, no primeiro mês, ela faturou R$ 15 mil, o que teria sido dez vezes mais do que recebia jogando vôlei. Key ainda disse que chegou a embolsar R$ 200 mil por mês apenas com suas fotos sensuais.
Em conversa com o pai, a atleta esclareceu que o dinheiro serviria para mudar a vida da família, e ele acabou aceitando de forma tranquila.
“Ele viu o tanto de dinheiro que tinha, e falou: ‘Minha filha, faça’, sempre respeitando muito eles [os pais]. Foi mudando a vida da família, porque a gente nasceu em uma comunidade em Bauru [interior de São Paulo], então a gente sempre foi muito humilde. Eu falei: ‘Pai, isso aqui não é só para mim, é para mudar a nossa vida’. Ele entendeu. A gente mudou de casa, comprei um carro para minha mãe, um carro para ele. Foi mudando tudo. Meu pai me deu uma força, hoje ele viaja comigo para fazer as fotos”, contou Key.
Ver essa foto no Instagram