O que será que vem por aí? Andressa Urach está sempre causando nas redes sociais e, dessa vez, não foi diferente. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, a criadora de conteúdo adulto abriu o jogo sobre seus novos projetos e os vídeos quentíssimos que ainda pretende gravar.
Ela afirmou que ainda pretende gravar com dois homens num primeiro momento, mas quer chegar a fazer vídeos com três. “Acho que vai ser o [conteúdo] mais chocante que já fiz. Eu gosto, sim, de escandalizar, mas, nesse caso, eu tinha fetiche mesmo. Vou gravar com dois homens e depois com três homens. Vou realizar meus fetiches. Acho que vai ser o mais chocante que já fiz“, afirmou a modelo.
Leia Também
Na última segunda-feira (15), Urach chegou a relatar para os seguidores do Instagram que a rotina intensa de gravações exige muito. “Não é fácil! Eu estou bem cansada, a gente teve gravação todos os dias, hoje eu gravei também, só ontem que não. E o mês inteiro a gente tá com a agenda bem cheia, mas é trabalho, então você faz o que tem que ser feito. Com ou sem vontade, você faz, porque é o resultado que você quer encontrar. Você coloca todas as suas forças nisso e no final dá tudo certo“, desabafou a criadora de conteúdo.
Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)
Andressa Urach revela que não faz mais programas
Nova era! Recentemente, em entrevista à revista Quem, a modelo Andressa Urach comentou sobre o fato de ainda fazer programas, mesmo sendo um sucesso nas plataformas de conteúdo adulto. Ela revelou, no entanto, que abandonou a prostituição já que fatura alto vendendo vídeos íntimos para seus assinantes.
“Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo. Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais“, disse a musa, sem descartar a possibilidade de voltar a fazer programas, caso haja necessidade no futuro.