Uma cena surpreendente marcou o segundo dia de folia no circuito Dodô, em Salvador, neste sábado, 10 de fevereiro. Durante o desfile de seu bloco “Coruja”, na região de Ondina, a renomada cantora Ivete Sangalo foi surpreendida por uma breve pregação sobre o apocalipse, proferida pela também cantora e pastora evangélica, Baby do Brasil.
Enquanto Baby do Brasil estava nos estúdios de uma emissora de televisão, ela interagiu com Ivete Sangalo e fez um alerta sobre a iminência do apocalipse, tema recorrente nas escrituras bíblicas sobre o fim do mundo.
“Todos devem estar atentos, pois estamos nos aproximando do apocalipse. O arrebatamento pode acontecer dentro de 5 a 10 anos. Busquem o Senhor enquanto há tempo”, pregou Baby, introduzindo sua fala com o intuito de persuadir Ivete a cantar a música “Eva”, cuja letra aborda o fim do planeta Terra.
No entanto, Ivete Sangalo interrompeu a pregação de Baby do Brasil e declarou que não permitirá o fim do mundo. De forma descontraída, a líder do bloco Coruja brincou com a situação, fazendo uma alusão à sua música principal para o Carnaval de 2024, e afirmou que é necessário “combater” o apocalipse.
“Eu não vou permitir que isso aconteça, pois não há apocalipse certo quando enfrentamos o apocalipse com determinação”, afirmou Ivete. “Vou cantar ‘Macetando’, porque é isso que Deus está ordenando. É o ‘Macetando’ de Jesus”, concluiu a cantora, recusando o pedido de Baby do Brasil para tocar a canção sobre o fim do mundo.