Jade Magalhães fez uma declaração emocionante para Luan Santana no Instagram, nesta quinta-feira (29), após os dois se reconciliarem e passarem férias românticas no México. O cantor causou polêmica ao afirmar que “sempre foi ela”, enquanto os fãs lembraram da ex-noiva dele, Izabela Cunha. Enquanto isso, a estilista foi mais discreta em sua homenagem.
Viviane Sarahyba expôs um processo contra Dado Dolabella na lei Maria da Penha, e o ator se defendeu.
Ela compartilhou uma foto dos dois juntos e comemorou: “Eu sempre acreditei no amor. E por acreditar, estou aqui, aqui estamos. No silêncio aprendi. Muitas coisas vivi, evoluí… E de repente, ouvi a música voltar a tocar. Como não me deixar levar por ela? Te levei em cada passo decorado e cada nota da nossa canção; eles viveram em mim marcados”.
“Nessa hora, o coração passa a comandar tudo e a felicidade é a maior certeza de que a nossa vida vale a pena. Ela pulsa em nossas veias e genuinamente escancara o nosso sorriso. Me permiti te dar a mão e voltamos a dançar, como um pause e replay. Meu coração é e sempre será amor. Que Deus nos conceda sabedoria e proteção. Te amo, Luan!”, finalizou ela, recebendo o seguinte comentário do amado: “te admiro, te amo”.
Segundo fontes, a reconciliação é definitiva e eles já pensam em se casar. Eles ficaram juntos até 2020, após 12 anos de relacionamento, e reataram quatro anos depois.
O cantor se envolveu em uma polêmica em 30 de julho do ano passado, após surgir uma mulher usando seu roupão nos bastidores de seu show em Curitiba, Paraná. A influenciadora Débora Morais, de 23 anos, foi apontada como a mulher, com quem o artista estaria vivendo um romance.
Após a repercussão, o ex-namorado de Débora, Luã Aramí, postou uma mensagem enigmática no Instagram, indicando o término da relação: “Se a vida te dá porrada, devolva com uma risada”. Ele também afirmou que grandes batalhas eram dadas apenas para grandes guerreiros e que “O Universo conspira a favor de quem não f*de a vida alheia”.
Em entrevista, Luã admitiu que foi dispensado pela ex sem explicações e indicou que ela planejava a separação desde o início do mês. Eles estavam juntos desde março do ano passado e, segundo ele, o problema começou quando ela sumiu após ele não poder comprar um vestido de R$1 mil que ela queria naquele momento.