Andressa Urach é criticada por sexualizar a profissão de enfermeira ao mostrar tudo em foto vestida de enfermeira

Por Redação
2 Min

Andressa Urach, conhecida modelo, produtora de conteúdo em plataformas por assinatura e influenciadora digital, causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar um novo ensaio em que aparece vestida de enfermeira ao lado da modelo Frantiesca Nitek.

Na legenda da publicação, Andressa escreveu: “Eu e minha amiga @frantiesca vamos cuidar bem de você! Disponível no laranjinha”. A imagem provocou debates entre os internautas, sendo que alguns consideraram a roupa de enfermeira um desrespeito à categoria profissional. Enquanto outros discordaram, afirmando se tratar apenas de um ensaio sensual.

Uma internauta comentou: “Respeito sua profissão, por favor, respeite a minha. A enfermagem é desvalorizada diariamente e julgada como ‘comida’ de médico e de todas as outras áreas”. Por outro lado, outro internauta argumentou: “Vejo alguns comentários referentes a sexualizar a profissão da enfermagem e acredito que não é a roupa que define quem você é, mas sim suas atitudes no dia a dia”.

Durante uma entrevista ao Chupim, na Metropolitana, Andressa Urach surpreendeu ao revelar como ajudou seu filho, Arthur Urach, a perder a virgindade. A ex-prostituta contou que levou o filho a um bordel para que ele tivesse sua primeira experiência sexual e percebesse que não era algo assustador.

Segundo Andressa, essa vivência ajudou o filho a compreender e a se familiarizar com a sexualidade de forma natural. O caso gerou discussão entre os internautas, com opiniões divergentes sobre a atitude da influenciadora.

Compartilhe Isso