História envolveria os personagens de Marcos Pasquim e Marcello Melo.
As mudanças de personagens e histórias na novela ‘Babilônia’ vão sofrer novas alterações na próxima semana. De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a direção do folhetim decidiu extinguir a história dos personagens de Marcos Pasquim e Marcello Melo, que formariam um casal na trama.
Os autores de ‘Babilônia’ criaram um argumento para justificar sua repulsa a mulheres. No lugar de atração por homens, entrará um trauma do passado. Ainda segundo a publicação, Carlos Alberto vai revelar que matou sua mulher em um acidente de automóvel. O treinador foi apresentado desde o início como um homem separado, com uma ex-mulher que viveria em outra cidade.
Os autores de Babilônia chegaram a escrever um diálogo dele com Helô (Carla Salle) revelando que nunca saiu com um homem. A cena estava prevista para ir ao ar na última segunda-feira (4), mas foi anulada.
“Eu acho que eu sou gay. No começo, nem sabia direito, acho que eu era muito novo pra entender. Eu sempre tive curiosidade, atração, mas não podia! Eu era atleta, todo o mundo treinava junto e viajava. Pra ninguém desconfiar, eu fingia e disfarçava. Eu fui campeão olímpico, famoso, imagina se todos soubessem? Ia ser um escândalo! Você não sabe como eu fiquei aliviado quando conheci uma mulher que eu gostei, aí casei logo e tive filho. O mundo era diferente naquela época! Agora, não que seja fácil, mas as pessoas aceitam mais”, diria ele à garota de programa, que a esta altura teria se tornado sua amiga.
Por não aceitar sua homossexualidade, ele também se entregaria à bebida, sendo repreendido constantemente pelo filho homofóbico.