Durante a festa da líder Beatriz que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14), Leidy Elin abriu o jogo e brincou de apresentar um programa de entrevistas, questionando MC Bin Laden sobre o fim do breve affair que ele teve com Giovanna no “Big Brother Brasil”.
Sem rodeios, Leidy questionou se Bin Laden havia dado um “pé na bunda” da sister, apelidando-a de “pézinho” durante a brincadeira. No entanto, o funkeiro esclareceu o motivo que levou os dois a deixarem o relacionamento de lado para permanecerem apenas como amigos.
“Não dei um chute, não foi bem assim… O que aconteceu foi que o convívio estava complicado porque o melhor amigo dela, Michel, era meu rival no jogo. Outras situações estavam acontecendo, e eu não estava conseguindo ser eu mesmo. Então preferi me afastar, até para não cobrar nada dela”, explicou o cantor. O affair com Giovanna chegou ao fim no final de fevereiro, com Bin Laden alegando estar confuso com algumas situações na casa.
Durante a festa, MC Bin Laden teve uma crise de ansiedade e desabafou com Fernanda. Ele se afastou dos demais participantes e foi para o Quarto Gnomo em busca de um momento a sós. Fernanda se aproximou para oferecer apoio ao colega, que revelou estar enfrentando dificuldades emocionais e pediu ajuda à produção do programa.
Fernanda aconselhou Bin Laden a não se preocupar com a falsidade existente entre os participantes, ressaltando a importância de manter a autenticidade. O funkeiro desabafou dizendo: “Eu sou meio doido da cabeça, meu jeito assim, mas não consigo por uma máscara e ir lá para atuar. Se for para ganhar 3 milhões fingindo uma coisa que não sou, eu não vou ganhar”. A conversa entre os dois revelou a pressão e os desafios enfrentados pelos participantes dentro da casa do BBB.