Desde que anunciou a separação da dupla sertaneja ao lado da irmã, Simaria tem estado bastante afastada dos holofotes da mídia. No entanto, durante a tarde desta sexta-feira (15), a cantora perdeu a paciência nas redes sociais e respondeu para os seguidores os motivos pelos quais ainda não voltou aos palcos. Em um papo com os fãs, Simaria explicou que tem dado prioridade máxima para seus filhos, Giovanna de 11 anos e Pavel de 08 anos.
“É impressionante que o público pense que a gente tem uma vida de rainha”, começou ela, que prosseguiu: “Sou mãe raiz, eu acordo e levo meus filhos na escola, mesmo fazendo meus cursos e compondo, volto e busco”, explicou Simaria. Ela também aproveitou o momento para afirmar que não tem funcionários para cobri-la em todas as áreas de sua vida e por isso preza pela segurança dos herdeiros.
Em seguida, a cantora afirmou que voltará aos palcos no momento em que se sentir segura o suficiente para isso: “As pessoas me cobram coisas que não fazem sentido nenhum. Quero deixar bem claro para vocês que a vida é minha e eu volto a hora que eu quiser voltar a trabalhar”, afirmou, acrescentando: “Até que meus filhos estejam não estejam seguros o suficiente para que eu possa sair de casa, eu vou estar aqui do lado deles, porque uma mãe de verdade faz isso, e eu sou”.
Leia Também
Por fim, Simaria revelou que segue em preparação para novos trabalhos: “Vocês já ouviram uma frase que diz ‘trabalhe no silêncio’? Quando a gente fica quietinha e não fica contando os planos da gente para ninguém, como as coisas dão certo na vida? Então é isso que eu tenho para dizer”, finalizou.
Há algumas semanas, Simone abriu o jogo sobre o motivo do fim da dupla. Simone Mendes vem disparando com as novas músicas e sempre garante seu lugar como as mais ouvidas nos streaming. No entanto, após mais de dois anos sem cantar ao lado da irmã, Simone tomou coragem e falou pela primeira vez sobre o verdadeiro motivo da separação. Foi em uma conversa para o Youtube com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, que a cantora abriu o jogo.
“Ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, iniciou ela, que continuou: “[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela”, disse a cantora sobre o fim da dupla que durou mais de 30 anos. Por fim, ela concluiu: “Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”.