A cantora Jojo Todynho, uma das contratadas da Globo para participar de todo o projeto do ‘BBB 24‘, foi questionada durante o ‘MesaCast‘ sobre rumores envolvendo uma possível demissão da emissora. O apresentador Guto TV perguntou a Jojo de quem estava com ‘bode’, e a cantora respondeu que não tinha esse sentimento por ninguém.
“Estão dizendo por aí que eu ia ser demitida da Globo e tudo”, disse Jojo. O apresentador então comentou: “Então o seu bode é para os jornalistas que publicam mentiras”. Jojo aproveitou o momento para debochar da fofoca, mencionando um novo quadro que será estreado: “Ai, não posso dar detalhes. E sabe quem vai estar lá? A demitida! Que delícia! Isso é uma delícia. Ah, já falei! O contrato está assinado, a gente conta”.
O rumor sobre a possível demissão de Jojo Todynho teve início segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do portal IG. De acordo com as informações, o boato surgiu porque a cantora não estaria seguindo o código de ética da emissora. A polêmica se deu pela participação de Jojo na campanha de João Marcelo Branco, marido de Renata Pigliasco, empresária da cantora, para vereador do Rio de Janeiro. Mesmo sem um contrato fixo com a emissora, a Globo não permite envolvimento político de seus funcionários.
Leia Também
Além disso, Jojo também teria escondido da Globo que está atuando em um segundo emprego. Após ser questionada sobre as aulas de direito, a funkeira estaria fazendo estágio no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O alto escalão da emissora não teria ficado satisfeito ao descobrir sobre essa outra ocupação, e o envolvimento de Jojo em atrações relacionadas ao ‘Big Brother Brasil’ estaria sendo reconsiderado.
Diante dessas situações, os rumores sobre a possível demissão de Jojo Todynho da Globo começaram a circular, levantando questionamentos sobre seu futuro na emissora e suas atividades paralelas que poderiam comprometer sua imagem enquanto contratada. A repercussão desses boatos gerou discussões sobre ética e conduta profissional no meio artístico. Tudo indica que o desenrolar desses acontecimentos ainda renderá muitas especulações nos meios de comunicação e nas redes sociais.