BBB 24: Bin Laden sugere eliminar Beatriz por cena com Sabrina Sato

Por Redação
3 Min

MC Bin Laden soltou o verbo enquanto conversava com Lucas Buda na madrugada desta quinta-feira (21) durante a festa, falando sobre o polêmico encontro entre Sabrina Sato e Beatriz. O funkeiro afirmou que a sister tinha passado dos limites por derrubar a famosa quando a viu.

De acordo com Bin Laden, a vendedora deveria encarar o Paredão novamente, já que recebeu uma punição gravíssima pela interação. O cantor acredita que Beatriz seria eliminada, uma vez que todos no Brasil viram como ela agiu de maneira inadequada com a apresentadora. “O que ela [Bia] fez é muito grave. Ela poderia ter machucado uma pessoa que veio para conversar com a casa inteira. Às vezes ela acha que pode fazer o que ela quiser aqui dentro”, disparou o funkeiro.

Buda concordou com a fala de Bin Laden, afirmando que Beatriz “tira a oportunidade de outras pessoas de interagir com quem vem na casa”. O funkeiro ainda pontuou que Beatriz acumula muitas infrações na casa: “ela exagera. E a gente não está fazendo por mal, a gente está jogando. […] A gente fala tanto do Davi, que o Brasil não está vendo o bagulho… Se o Brasil viu o que Bia fez, não tem como ela continuar na casa”.

Durante a mesma conversa, MC Bin Laden desistiu de indicar Matteus ao Paredão, caso vença a prova do líder. Contudo, devido ao encontro entre Beatriz e Sabrina Sato, o funkeiro afirmou que as duas merecem disputar novamente o Paredão pela polêmica que causaram. “Derrubar, pai… fazer um bagulho desse não é legal. Não tem pé, nem cabeça por o Alegrete. O Alegrete, se você for ver, ele é bom posturado e não erra tanto. A gente vê que ele só não movimenta muito o jogo, mas o que a Bia fez era algo que tinha que pedir desculpas. Achar isso comum… se eu aqui dentro não acho, imagine lá fora vendo isso. Se não for ela, é Alane. Essa semana a gente não pode errar a indicação, porque a gente tem que mostrar que estamos jogando com coerência e com nossa verdade. O que elas duas fizeram não foi legal”, refletiu o cantor.

Compartilhe Isso