Força! Camila Moura revelou que está enfrentando fortes crises de ansiedade, em meio às polêmicas com seu ex-marido, Lucas Buda. Em uma declaração na manhã deste sábado (23), a esposa de Lucas do BBB 24 compartilhou com seus seguidores sobre os desafios que tem enfrentado.
Ela expressou: “Tenho tido muito difíceis, estou dormindo com auxílio de medicamento. A galera me marca nas besteiras que o abençoado [Lucas] faz. Eu não fico aparecendo muito para mostrar o lado ruim das coisas, porque tudo seria um grande alerta de gatilho. Sei que muitas seguidores aqui passam por situações parecidas. Quero mostrar pra vocês a minha força, mas nem todo dia eu estou forte.”
Camila também destacou que nem tudo é glamour em sua vida, sendo afetada até mesmo nas noites de festa do BBB, onde sofre com pesadelos constantes. Ela desabafou: “Nem tudo é glamour, brilho e mil maravilhas. Nas noites de festa no BBB eu não durmo, mesmo não acompanhando a festa, tenho pesadelos constantes. É horrível, parece um filme de terror que nunca acaba. Acho que nunca tive tantas crises de ansiedade como ultimamente, é um trauma que não fecha.”
Além disso, a família de Lucas Buda tomou uma decisão legal contra Camila Moura. Pedro Antonio Vieira Pereira, amigo e padrinho de casamento de Lucas, mencionou que a família está agindo judicialmente diante das atitudes de Camila. Ele comentou: “Fico desapontado com o rumo que a história tomou. A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, ‘As mulheres não choram mais, as mulheres faturam’, que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado.”
Pedro ressaltou a responsabilidade de Camila como procuradora de Lucas fora da casa, afirmando que estão tomando medidas para conter o linchamento virtual e estão abertos a recorrer ao judiciário, se necessário.