A modelo brasileira e influenciadora digital, Gisele Bündchen, abriu o jogo sobre os rumores de traição em seu relacionamento com Tom Brady, durante uma entrevista ao The New York Times. Gisele afirmou que não quer que sua vida se torne um tabloide e negou as acusações de infidelidade, explicando que é comum as mulheres serem apontadas como culpadas ao sair de uma relação tóxica.
“Não quero me dispor a tudo isso. É mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis”, declarou a modelo. Ela também falou sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres nessa situação, lidando com suas comunidades e famílias, acrescentando que no seu caso a repercussão é ainda maior.
Gisele surpreendeu ao revelar que está saindo com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente, e destacou que essa é a primeira vez que se relaciona com alguém que era seu amigo anteriormente. Ela ressaltou que esse novo relacionamento é diferente, honesto e transparente.
Em outra entrevista, dessa vez para a revista Quem, Gisele comentou sobre sua decisão de parar de beber bebidas alcoólicas e como isso influenciou positivamente em sua vida. Aos 40 anos, a modelo percebeu a diferença que o consumo de álcool fazia em seu corpo e decidiu eliminá-lo de sua rotina.
“E as pessoas até dizem: ‘Ah, é saudável para você’. Bem, não é saudável para mim. Se você quiser exigir do seu corpo o que eu exijo ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas, porque elas somam”, explicou Gisele. Ela ressaltou que desde a decisão de não consumir álcool, se sente mais clara, perspicaz e consegue perceber coisas que antes passavam despercebidas.
Além disso, a modelo destacou que dorme melhor e reforçou a importância de se amar. Gisele Bündchen compartilhou essas revelações em entrevistas recentes, mostrando que está em um momento de mudanças e autodescoberta, tanto em seus relacionamentos quanto em sua saúde e bem-estar.