Durante o BBB 24, Camila Moura anunciou o término de seu relacionamento com o confinado Lucas Henrique. A professora de história afirmou ter se sentido traída após o brother flertar com Pitel dentro do reality show global. Diante disso, decidiu mobilizar torcida contra ele e foi prontamente notificada extrajudicialmente pela família do parceiro.
A respeito do ocorrido, a irmã de Lucas explicou: “Estamos solicitando que ela entregue o celular dele e o acesso às redes sociais, pois nós não temos qualquer contato com ela. Ela simplesmente se recusa a conversar conosco. Já que deixou claro para todos que está seguindo com sua carreira, nada mais justo do que a família cuidar dele nessa reta final do BBB. É apenas por esse motivo.”
Procurada pela Quem, a advogada de Camila afirmou que todas as redes sociais de Lucas já estavam sendo gerenciadas pela família. “As redes do Lucas já estão sob posse da família, que inclusive contratou uma empresa, a agência Mynd, para cuidar de seu perfil”, explicou a contratada.
Leia Também
No entanto, a irmã de Lucas, Rose Ferreira, decidiu desmascarar Camila publicamente e afirmou que tudo não passava de mentira. “Ela está mentindo desde o início, pois não tínhamos conhecimento sobre essa agência. Se existe uma agência envolvida, alguém assinou aquele contrato, correto? E agora ela precisa provar quem assinou. A única família que Lucas possui somos eu e minha irmã. Meu pai e minha mãe faleceram. Garanto que nossos nomes não estão envolvidos nisso. Como ela era a procuradora dele, tinha acesso a tudo. Não sabemos de nada”, iniciou ela.
“Lucas estava exposto demais por um erro que sabemos que cometeu. Ninguém está passando a mão na cabeça, ele precisará lidar com as consequências. Porém, nessa história em que ela diz que a família não ajudou e não fez nada, sofremos diversos ataques em nossas redes sociais. Minha irmã tentou suicídio. Está em tratamento psicológico em busca de melhora. Precisávamos tomar providências. Por pouco não ocorreu uma tragédia com minha irmã devido a tudo isso”, concluiu Rose.
Advogada de Camila se pronuncia novamente
Procurada pela imprensa, a advogada de Camila Moura precisou se manifestar e afirmou que sua cliente não havia devolvido o celular de Lucas para a família. “A família de Lucas está fazendo algumas solicitações em relação às redes sociais e ao celular, porém Camila não tem autorização para transferir isso a eles, uma vez que possui procuração de Lucas”, iniciou ela.
“A partir do momento em que esses poderes forem revogados, ou quando Lucas sair da casa, aí sim poderá ser feito. Hoje, se ela tomar qualquer ação em relação a algo que pertence a Lucas, poderá responder criminal e civilmente por isso. Tanto o celular quanto as redes sociais, ou qualquer outra coisa, não podem simplesmente ser entregues a qualquer pessoa sem a autorização dele”, continuou.
“Falei família, mas quis dizer amiga. Na verdade, uma amiga dele, que faz parte do grupo de gestão das redes sociais. Ela, que é o braço direito, está responsável diretamente por isso com a agência. Ela dá todas as orientações ao grupo. Obviamente, Camila também faz parte desse grupo, pois responde por tudo que acontece até a saída de Lucas. Infelizmente, ela está sob essa procuração e não pode renunciar a esses poderes enquanto ele estiver na casa”, concluiu a advogada de Camila.