O atacante Dyego Sousa, do Alcorcón, da segunda divisão da Espanha, passou por um susto na quarta-feira. Segundo informações do jornal “El Mundo”, a esposa do jogador, cuja identidade não foi revelada, estava dirigindo uma Ferrari do casal quando se envolveu em um acidente e colidiu com uma rotatória em Madri. Felizmente, ela saiu do acidente sem ferimentos.
Um amigo do casal que estava no banco do passageiro tentou assumir a responsabilidade pelo acidente, mas as câmeras da localidade mostraram que era a mulher que estava dirigindo o veículo. Após realizar um exame de alcoolemia, ela testou positivo e está sendo investigada por crime contra a segurança no trânsito.
O jogador Dyego Sousa chegou ao local do acidente pouco depois do ocorrido. Em entrevista ao jornal, ele declarou que estava fazendo o mesmo percurso da Ferrari, porém em outro carro.
O automóvel conduzido pela mulher era uma Ferrari Portofino, avaliada entre 215 mil euros e 250 mil euros (entre R$ 1,1 milhão e R$ 1,3 milhão). O veículo sofreu danos significativos na parte dianteira e foi levado para um depósito para reparos.
Dyego Sousa, de 34 anos, teve sua formação no Palmeiras, mas construiu sua carreira em Portugal, país pelo qual se naturalizou. O atacante passou por equipes como Benfica e Braga, além de ter sido convocado para as eliminatórias da Eurocopa em 2019.