Na noite de sábado (04), os amantes da luta no Brasil puderam acompanhar a grande luta entre José Aldo e o norte-americano Jonathan Mendez realizada no Rio de Janeiro. O brasileiro foi soberano durante o combate e venceu por decisão unânime.
Aldo, de 37 anos, estava afastado do UFC desde agosto de 2022, quando tinha sido derrotado por Merab Dvalishvili e afastou-se da chance de conquistar o cinturão dos galos. Resolveu voltar neste fim de semana para ajudar a ‘salvar’ o evento do Rio de Janeiro, carente de grandes nomes. E também para cumprir sua última luta no contrato com o Ultimate.
Durante o combate, Aldo fez algumas blitzes sobre o adversário e terminou o round aplicando uma linda queda.
“Agora é sentar com o Dana, com o Sean e com o Hunter para ver qual será o próximo passo que o José Aldo tem que dar. Eu falei que não seria minha última luta. Estou empolgado com isso, agora quero chegar um pouco mais longe ainda. Acho que tenho idade e físico para chegar lá, ganhar outras lutas e ser campeão”, disse no octógono.
No MMA, uma carreira lendária seria encerrada por Aldo. Ele obteve 32 vitórias e oito derrotas, com direito a permanecer como campeão peso pena do UFC por três anos e meio consecutivos. Esse cinturão foi posteriormente reconquistado por ele. Além disso, ele também possui o título do WEC em seu currículo.
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…