No último domingo (05), o Vitória foi derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo no Barradão, pela 5ª rodada do Brasileirão. Os gols do Tricolor foram marcados por Luciano, em duas oportunidades, e Ferraresi, enquanto Willian Oliveira descontou para o Leão.
Logo aos 4 minutos do 1º tempo, em um lance de ataque do Vitória, o zagueiro Wagner Leonardo utilizou o braço direito e atingiu o rosto de Calleri. O árbitro de vídeo foi acionado e o juiz da partida REVISE o lance, resultando na expulsão do jogador de número 4 do Vitória aos 6 minutos da primeira etapa.
Com a vitória, o São Paulo subiu na tabela e se aproximou das primeiras posições no Brasileirão: agora ocupa a sexta colocação, somando sete pontos. Antes de enfrentar o Fluminense em casa, pela competição nacional no dia 13, o Tricolor Paulista viajará ao Chile para enfrentar o Cobresal na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela Conmebol Libertadores.
O resultado deixa o Vitória com apenas um ponto no campeonato, posicionando-se na zona de rebaixamento. Apesar de ter uma partida a menos que a maioria dos times, o Rubro-Negro ainda não conquistou uma vitória no Brasileirão após quatro jogos disputados.
Agora, a equipe liderada por Léo Condé terá a semana completa para se preparar para a próxima partida. No domingo (12), o Vitória visitará o Vasco em São Januário, em confronto válido pela 6ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para as 11h.