As direções do Bahia e do Vitória continuam em silêncio sobre a proposta dos clubes gaúchos de paralisar o Campeonato Brasileiro de 2024 por conta da tragédia climática e humanitária que afeta o Rio Grande do Sul. Na manhã desta quarta-feira (08), o Toda Bahia questionou os comandos das agremiações baianas e obteve como resposta das respectivas assessorias de que não haveria manifestação sobre o assunto.
Atlético-MG, Botafogo, Criciúma e Cuiabá, além dos gaúchos Grêmio, Inter e Juventude, são favoráveis a adiar todos os jogos do certame. Dois clubes se mostraram contrários à ideia quando questionados pela ESPN: Athletico-PR, pela impossibilidade de arrumar datas, e Atlético-GO, que sugere um plano diferente para que o Brasileirão não seja interrompido. A alegação dos dois é que a parada prejudicaria a cadeia econômica e produtiva do futebol.
O Bahia e o Vitória estão na lista dos clubes que não se posicionaram oficialmente ou que aguardam uma determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Há ainda aqueles que, a exemplo de São Paulo, Flamengo e Palmeiras, deram a sugestão de que os times gaúchos treinem em outros estados com o apoio da CBF.
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…