Fernando Miguel fica por mais 1 ano

Por Redação
2 Min

A diretoria do clube confirmou a renovação de contrato do goleiro por mais um ano.

Titular do Vitória no início da Série B, Fernando Miguel sofreu uma lesão muscular em agosto e acabou perdendo espaço para Gatito, que terminou a competição como titular.

Além das boas defesas com a bola rolando, Fernando Miguel chamou a atenção ao defender quatro pênaltis em 2015, em 36 jogos disputados.

O vice-presidente rubro-negro Manoel Matos falou também sobre a situação de Escudero, que ainda não acertou a renovação de contrato. A ideia do Vitória, porém, é manter o jogador: “existe interesse do clube e do jogador em renovar o contrato, mas existe uma dívida a ser paga com aos empresários e esperamos contar com Escudero no ano que vem”.

Já o presidente Raimundo Viana disse que, apesar da atual situação econômica do país, o Vitória não deixará de ‘ir às compras’, e destacou as prioridades do clube rubro-negro para a temporada de 2016. “Precisamos de um lateral, um meia e um atacante de beirada”, disse.

Justiça proíbe assembleia

O Vitória foi comunicado domingo (13) que foi acatada pelo juiz Gustavo Machado, da 1ª Vara de Juizado Especial de Causas Comuns, uma ação movida por conselheiros do clube que apontam irregularidades na reforma do estatuto feita pelo Presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha.

O magistrado determinou ao Vitória não convocar a Assembleia Geral, inicialmente marcada para o próximo domingo (20), na Fonte Nova.

A decisão considera que seja feita a apreciação das emendas propostas pelos conselheiros e que estas sejam referendadas pelo Conselho Deliberativo, antes de qualquer agendamento oficial do clube.

Compartilhe Isso