Bahia acerta com Doriva

Por Redação
1 Min

A diretoria do Bahia anunciou a contratação de Doriva como novo treinador da equipe para a temporada 2016. Aos 43 anos, o treinador chega ao tricolor com a missão de levar o clube à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, além de conquistar os títulos baiano e da Copa do Nordeste.

Doriva assinou com o Bahia por um ano e vai ser apresentado na próxima segunda-feira (21), no Fazendão. O treinador vai participar diretamente da montagem do elenco para o próximo ano.

Natural de Nhandeara, interior de São Paulo, Doriva ganhou destaque como treinador ao conquistar o título do Campeonato Paulista pelo Ituano, em 2014. A conquista rendeu ao técnico uma passagem pelo Atlético-PR, no mesmo ano.

Em 2015, Doriva foi contratado pelo Vasco da Gama e conquistou o título carioca.  Na mesma temporada o treinador passou ainda por Ponte Preta e São Paulo, de onde foi demitido depois de apenas sete jogos.

Compartilhe Isso