Direção do Bahia afasta do time Maxi e Ávine

Por Redação
2 Min

O atacante Maxi Biancucchi e o lateral-esquerdo Ávine não fazem mais parte dos planos do Bahia para a temporada. Depois de treinarem em separado do grupo na atividade da última sexta-feira, a dupla segue afastada da equipe principal, fazendo trabalhos individuais no Fazendão até achar um novo clube.

Com contrato até dezembro deste ano, Maxi deverá ser negociado assim que o clube receba uma proposta. Em janeiro, o Santa Cruz mostrou interesse pelo jogador, mas as negociações não evoluíram e o time pernambucano desistiu do negócio. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, fatores extracampo fizeram com que a direção do time pernambucano optasse por não seguir.

ÁvineÁvine, por sua vez, tem contrato com o Esquadrão apenas até o mês de fevereiro. Segundo comunicado divulgado pelo clube, a comissão técnica pretende utilizar, neste momento, apenas atletas com contrato mais longos.

Maxi e Ávine se juntam agora a Gabriel Valongo e Jailton, que também fazem trabalho separadamente no Esquadrão. A dupla de zagueiros também deve ser negociada pelo clube.

O comunicado oficial divulgado dopelo Bahia:

Ávine e Maxi vão continuar a treinar, farão trabalhos individualizados e têm a estrutura do clube à disposição.

Ávine expira contrato em fevereiro e a comissão técnica, a partir de agora, irá usar os atletas com contrato mais longos.

Maxi, caso chegue proposta, o Bahia poderá negociar.

Compartilhe Isso