A empresária Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não poupou críticas ao comentário machista feito pelo senador Jorge Kajuru (PSB-GO) durante a sessão da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, realizada nesta quarta-feira (05).
No momento em que tentava fazer uma brincadeira com a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), Kajuru afirmou que a maioria das mulheres não sabia o que era uma bola de futebol.
“Representando as mulheres, ela [Margareth] que gosta de futebol, normalmente mulher vai ao estádio e pergunta quem é a bola. Não é o seu caso”, disparou Kajuru, sendo imediatamente repreendido pela dirigente palmeirense.
“Kajuru, hoje tem presidente de clube mulher”, rebateu Leila, que ainda classificou as acusações de manipulação feitas pelo empresário americano John Textor, proprietário do Botafogo, como “irresponsáveis”.
“Com essas denúncias irresponsáveis, criminosas, isso ele afeta não só o Palmeiras, ele afeta toda a credibilidade desse grande produto que é o futebol brasileiro”, pontuou a empresária.