O Vitória está pronto para voltar a jogar pelo Campeonato Baiano, neste domingo, 21, contra o Jacobina, às 17 horas, no Barradão. O jogo marca a volta de Leandro Domingues, repatriado pelo Rubro-Negro no futebol japonês.
Com 4 pontos ganhos em seis disputados, o Vitória estreou vencendo o Jacuipense, por 3 x 0, no Barradão, e empatou em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, em Ilhéus. O líder do Grupo A é o Galícia (6 pontos) que neste sábado enfrentará o Fluminense, no Estádio Roberto Santos.
Depois de sete anos no futebol japonês – o último jogo pelo Vitória foi em 2009 diante do Goiás pelo Brasileiro da Série A – Leandro Domingues está de retorno. O jogador vestirá a camisa 30 – o clube adotou nesta temporada a numeração fixa.
Preparando-se para o terceiro jogo oficial do ano, o time comandado por Vagner Mancini treinou na tarde desta sexta-feira no campo do Barradão. Mancini deu os retoques finais e, a coletiva falou sobre a ausência de Marinho, poupado.
“Marinho é pancada, foi poupado e deve estar no jogo. Agora se por um acaso não atuar joga o William Henrique”, disse o técnico sobre o time.
Sobre Leandro Domingues, nós esperamos o tempo suficiente para que se ambientasse novamente não só ao Vitória, mas o futebol brasileiro. Tenho certeza que domingo ele vai iniciar a partida e vai ter a chance e a segurança necessárias para entrar em campo e realizar um bom jogo”.
Neste sábado, pela manhã, o time finalizará as atividades no Barradão.