Com um treino coletivo-tático, na tarde de sexta-feira, Vagner Mancini praticamente finalizou a preparação do Vitória para jogar contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, no estádio Roberto Santos.
Sem mistério, ao final do treinamento no Roberto Santos, o treinador concedeu entrevista à imprensa e confirmou o time que mais uma vez não será repetido.
Desta feita, Mancini terá o retorno do meia Arthur Maia, que atuou na estreia e se machucou, ficando de fora dos dois jogos seguidos, mas não contará com o atacante Marinho.
Exame de ressonância magnética constatou um edema ósseo na região lateral do joelho direito e Marinho ficará duas semanas afastado.
Ainda não será desta vez que Mancini repetirá a formação do time. Da estreia até o jogo contra o Fluminense, neste domingo, ele foi forçado a realizar mudanças.
Neste sábado, o time finalizará a preparação com um treino no campo do Barradão, e logo após serão relacionados os jogadores que iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.