Lateral Ávine não interessa mais ao Bahia

Por Redação
2 Min

Bahia 29 02A semana de treinamentos começou para parte dos jogadores do elenco profissional do Bahia.

No campo principal do CT, sob comando dos auxiliares Preto Casagrande e Anselmo Sbragia, atletas que não viajaram para os Estados Unidos participaram de um treinamento técnico ao lado de garotos do time sub-20.

A novidade do dia ficou por conta do retorno do zagueiro Éder. Recuperado da entorse no tornozelo, que o deixou de fora das últimas três apresentações, o jogador desceu para o campo e treinou normalmente. O volante Feijão, como previsto na programação, trabalhou e está à disposição para o jogo contra o Confiança.

Outro que reapareceu no gramado foi Mário. O atacante, após sofrer estiramento no ligamento do joelho, apresentou evolução e, de chuteira, já reiniciou os trabalhos físicos e técnicos. O retorno aos jogos, porém, não tem data definida.

O goleiro Douglas Pires treinou a parte técnica sob comando do preparador da posição, Maurício Aguiar.

Os atletas que viajaram para os Estados Unidos, no fim de semana, chegaram a Salvador no turno da manhã e se reapresentam nesta terça-feira (1º), às 15h30, no Fazendão.

Agradecimento a Ávine

O Bahia agradece ao atleta Ávine pelos serviços prestados ao clube e deseja sorte no prosseguimento da carreira.

Ávine, que teve o contrato encerrado no último domingo (28), foi formado nas divisões de base do Tricolor e promovido ao time profissional em 2006.

Ao todo, defendeu o Bahia em 231 partidas, marcou 17 gols e teve como ponto alto no período o acesso à Série A do Brasileiro, em 2010.

No ano passado, o clube se orgulhou de ter proporcionado as condições necessárias para o retorno definitivo de Ávine aos campos, somado ao grande esforço pessoal do lateral, que merece reconhecimento e respeito pela perseverança e dedicação.

Compartilhe Isso