Felipe Melo ataca assessor do Atlético-GO na derrota do Fluminense no Maracanã.

Por Redação
2 Min

O confronto entre o Fluminense e o Atlético-GO, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, no último sábado (15/6), ficou marcado por uma confusão generalizada no término da partida.

O zagueiro Felipe Melo se revoltou e agrediu o assessor de imprensa do time adversário após a derrota do clube carioca por 2 a 1, no Maracanã. Vídeos do incidente mostram o jogador empurrando o profissional, que encontrava-se na lateral do campo, fazendo-o cair.

Segundo o canal Premiere, os jogadores do Fluminense alegaram que o assessor estaria provocando o banco de reservas tricolor após a virada do Atlético-GO. Durante o jogo, o Fluminense abriu o placar com um gol de Ganso. No entanto, Luiz Fernando e Zuleta marcaram os gols que garantiram a vitória para o dragão.

O Atlético-GO se pronunciou no dia seguinte (16/6), divulgando um vídeo da celebração dos jogadores após virarem o jogo. “Este é o único vídeo registrado após o gol. Não houve qualquer ‘invasão’ de campo. O retorno após a gravação foi realizado próximo à linha. Não houve provocação, não houve filmagem, não houve absolutamente nada direcionado ao banco do Fluminense“, declararam.

“Próximo à área técnica, quase na zona das entrevistas, ocorreu uma agressão covarde. A única coisa que aconteceu foi a agressão de um covarde. Mesmo com diversas câmeras da @sportv presentes no local, não houve registro de qualquer provocação. Uma agressão pelas costas devido a um simples ‘pulo’ no centro do campo é covardia, e foi isso o que ocorreu. Não importa quantos troféus tenha conquistado na carreira, sempre será considerado desumano e antidesportivo. Condoer a violência é crime!”, finalizaram.

Compartilhe Isso