Vitória recupera confiança mas BaVi é passado

Por Redação
2 Min

O time voltou a trabalhar na terça-feira, à tarde iniciando a preparação para a partida contra o Flamengo de Guanambi, sábado, às 18h30, no Estádio 2 de Julho, em Guanambi, pelas quartas de final do Campeonato Baiano.

Vitória 15 03 01O triunfo no clássico que ampliou para sete jogos a invencibilidade diante do tradicional rival, não foi mais o assunto. Agora, o foco dos rubro-negros é o jogo de ida da quarta de final. O de volta será dia 26, sábado, também às 18h30, no Barradão.

Vagner Mancini, como de hábito, conversou com o grupo antes de o preparador físico Ângelo Alves comandar o aquecimento. Em seguida os jogadores foram para o campo do Barradão e participaram de um treino técnico dividido em duas partes, a primeira delas com a presença de todos. Na segunda, quem começou jogando o clássico ficou no vestiário fazendo crioterapia.

O goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Guilherme Mattis treinaram separados com Lucas Itaberaba, correndo em torno do campo do Barradão. O meia Alípio continua entregue ao departamento médico.

Dagoberto

O atacante adiou para quinta-feira o desembarque em Salvador, mas o clube já está com toda a documentação para providenciar sua regularização junto à CBF.

Quanto ao zagueiro Victor Ramos, o Vitória segue na expectativa da FIFA autorizar a CBF liberar o jogador para atuar ainda no Campeonato Baiano.

Compartilhe Isso