Brasil cede empate depois de fazer 2 a 0

Por Redação
1 Min

Depois do gol relâmpago, o a Seleção Brasileira seguiu superior e, aos 25, chegou ao segundo com Renato Augusto, que recebeu ótimo lançamento de Neymar, driblou Muslera e chutou cruzado para marcar. O jogo parecia se encaminhar para uma vitória tranquila, mas aos 31 Cavani recebeu assistência de cabeça de Sánchez e chutou forte para recolocar o Uruguai no jogo deixando o placar em 2 a 1.

Na segunda etapa, o Uruguai quem marcou logo no início. Luis Suárez recebeu pela esquerda, ganhou de David Luiz na velocidade e invadiu a área para chutar cruzado, de perna esquerda, superando Alisson para deixar o placar empatado em 2 a 2.

A partir daí, os visitantes chegaram até a dominar alguns momentos do jogo, embora sem muitas chances reais de chegar ao gol da virada. O Brasil, por sua vez, seguia com mais posse de bola, mas também não conseguia furar a defesa rival. Assim, o jogo se desenrolou até o apito final sem novas alterações no placar.

Na próxima rodada das Eliminatórias, o Brasil enfrentará o Paraguai, fora de casa, às 21h45 da próxima terça-feira. No mesmo dia, às 20h, o Uruguai receberá a seleção do Peru.

Compartilhe Isso