Depois de se classificar para a semifinal do Baiano, o elenco se reapresentou na manhã de segunda-feira (28) para se prepara para mais uma decisão, agora pela Copa do Nordeste: amanhã (30), contra o Fortaleza, no Castelão.
Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no domingo participaram de um trabalho regenerativo. O grupo treinou na academia e depois desceu e correu em volta do campo.
Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer da partida treinaram com bola. O técnico Doriva comandou a atividade usando apenas metade do gramado.
O zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Paulo Gomes e o atacante Henrique, que foram poupados contra o Bahia de Feira, trabalharam normalmente com o restante do grupo. O volante Danilo Pires, que se recuperou das dores na panturrilha, já está se recondicionando fisicamente e fez um treinamento à parte no campo principal do CT azul, vermelho e branco.
O lateral Tinga, o volante Yuri e o atacante Hernane fizeram tratamento no departamento médico.
O volante Gustavo Blanco também ficou na fisioterapia e em seguida treinou na academia, com o professor Vitor Gonçalves.
Nesta terça (29), o grupo se reapresenta e treina às 8h30, novamente no Fazendão. À tarde, a delegação embarca para a capital cearense.