Bahia recorre de arquivamento do caso Victor Ramos

Por Redação
2 Min

O Bahia ingressou com um mandado de garantia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva impugnando o teor do ofício DRT 375/16, assinado pelo diretor de registro da CBF, Sr. Reynaldo Buzzoni, o qual atestou de modo surpreendentemente equivocado que a transferência do atleta Victor Ramos para o Esporte Clube Vitória teria sido nacional.

Em nota oficial, o Esporte Clube Bahia esclarece que como participante da competição espera a obediência irrestrita à todas as regras legais, sem jamais relegar a ética desportiva, entende ser indispensável a correção da informação prestada pelo diretor da CBF, uma vez que contraria o BID, além de vulnerar expressamente os regulamentos da CBF e da FIFA, aplicáveis ao caso. O resultado dessa correção será apenas efeito colateral da possível ofensa às normas encartadas no CBJD pelo Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da CBF.

Jogo de hoje

Bahia 05 04 16O Bahia enfrenta o Globo-RN na segunda da primeira fase da Copa do Brasil, acontece nesta quarta (6), às 21h45, na Fonte Nova.

O empate por 0 a 0, em Natal, obriga o Tricolor a vencer para avançar. Caso haja outro empate sem gols, a decisão vai para as penalidades máximas.

O técnico Doriva aproveitou o último trabalho para realizar um treinamento tático. O possível time titular foi escalado e, a todo instante, o treinador parava para orientar e corrigir o posicionamento dos jogadores.

O grupo também realizou uma atividade de bolas paradas, com cobranças de escanteios e faltas laterais.

Alguns atletas foram poupados do trabalho no campo e fizeram um treino físico na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

Compartilhe Isso