Foto: Victor Ferreira/E.C. Vitória
Após ser titular na partida contra o RB Bragantino pelo Brasileirão, a diretoria do Vitória decidiu afastar o centroavante Luiz Adriano da equipe principal. A informação foi divulgada pelo Portal GE. A diretoria preferiu antecipar o processo antes da abertura da janela de transferências do mês de julho.
De acordo com a publicação, o presidente Fábio Mota liberou o jogador para voltar para casa e já iniciou as tratativas para a rescisão de contrato ocorrer de maneira amigável entre as partes. A negociação com o estafe do atleta será feita pelo executivo de futebol Ítalo Rodrigues.
Luiz Adriano chegou ao Vitória em março. Em 13 jogos disputados, ele marcou apenas um gol. O camisa 12 tem contrato com o rubro-negro baiano válido até o fim de 2024 e já atuou em oito partidas na Série A. Com isso, ele só poderá atuar no Brasil em outras divisões nacionais (Séries B, C ou D) ou no futebol do exterior.
Além de Internacional e Palmeiras, o experiente jogador também já defendeu o Milan (Itália), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Spartak Moscou (Rússia), Palmeiras e Antalyaspor (Turquia).
A diretoria do Vitória optou por afastar o centroavante Luiz Adriano da equipe principal depois de ele ter sido titular na partida contra o RB Bragantino pelo Brasileirão. A decisão foi divulgada pelo Portal GE, que informou que o presidente Fábio Mota liberou o jogador para voltar para casa e já iniciou as tratativas para uma rescisão de contrato amigável. O executivo de futebol Ítalo Rodrigues será responsável por negociar com o estafe do atleta.
Luiz Adriano chegou ao Vitória em março e, em 13 jogos disputados, marcou apenas um gol. O contrato do camisa 12 com o rubro-negro baiano é válido até o fim de 2024 e ele já atuou em oito partidas na Série A. Por conta disso, ele só poderá jogar no Brasil em outras divisões nacionais (Séries B, C ou D) ou no exterior.
Além de Internacional e Palmeiras, o experiente jogador tem passagens por clubes como Milan (Itália), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Spartak Moscou (Rússia), Palmeiras e Antalyaspor (Turquia). Com o afastamento de Luiz Adriano, a Vitória busca reorganizar seu elenco e se preparar para os próximos desafios da temporada.