A delegação desembarcou às 2h50 desta terça-feira, em Boa Vista, Roraima, para jogar contra o Náutico, nesta quarta, 13, às 21h30 de Brasília, pela Copa do Brasil.
A equipe rubro-negra deixou Salvador, no início da noite, fez escala em Brasília, e após o jantar embarcou para Manaus. Meia hora depois de chegada à capital amazonense, seguiu viagem para Boa Vista.
A maratona deixou o grupo cansado, mas animado para o jogo válido pela primeira fase da competição. Os jogadores vão treinar na tarde desta terça na Vila Olímpica Roberto Marinho, local do jogo.
O técnico Vagner Mancini de última hora foi forçado a modificar a relação dos jogadores por conta do veto de Ramon. O zagueiro foi examinado por um oftalmologista no hospital dos olhos DayHORC, em Salvador, e o departamento médico aconselhado a não usá-lo na partida. Ramon sofreu uma contusão no olho e está com um hematoma que pode evoluir para um deslocamento de retina. Por isso, terá que ficar uma semana em repouso.
Com isso, Victor Ramos, que não atuaria, foi relacionado e o grupo conta com 18 jogadores.
Kieza vai cumprir suspensão do tempo período em que atuou pelo Bahia na Série B e não viajou.
O atleta possui quatro penalidades pendentes a cumprir e, de acordo com o que dispõe o artigo 62 do Regulamento Geral de Competições, terá de cumprir na primeira competição, no caso a Copa do Brasil.