Vitória quer eliminar jogo da volta

Por Redação
2 Min

Com uma atividade de dois toques no campo da Vila Olímpica, na tarde de terça-feira, o Vitória se preparou para jogar contra o Náutico RR, nesta quarta, 13, às 21h30, pela Copa do Brasil. O rubro-negro é recordista de participações na competição juntamente com o Atlético MG: será a 27ª vez em 28 edições.

O técnico Vagner Mancini optou por não exigir muito dos jogadores por causa da cansativa viagem de Salvador a Boa Vista, com escalas em Brasília e Manaus. Vander foi o único jogador que não participou dos dois toques: deu voltas em torno do gramado da Vila Olímpica. Se vencer por 2 ou mais gols de diferença, o rubro-negro elimina o jogo da volta.

Vitória 12 04 16Antes das atividades, Mancini conversou longamente com os jogadores,  falando inicialmente sobre a partida desta quarta, e a passada, contra a Juazeirense, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Em seguida, atendeu à imprensa boa-vistense.

Mancini deixou em Salvador o zagueiro Ramon, vetado pelo departamento médico por causa de um hematoma no olho, o meia Leandro Domingues, que vem de uma contusão recente, e o atacante Kieza, impedido de atuar porque terá que cumprir quatro jogos de suspensão pendentes do ano de 2015.

Compartilhe Isso