O Superior Tribunal de Justiça Desportiva deferiu parcialmente o pedido de conversão da punição imposta ao atacante Kieza, que terá que cumprir somente dois jogos de suspensão. Como já ficou de fora da partida contra o Náutico RR, dia 13, em Boa Vista, pela Copa do Brasil, completa a pena no jogo de volta diante do time roraimense, dia 27.
De acordo com o despacho, o pedido de conversão da pena foi atendido parcialmente, sendo duas partidas transformadas em medida de interesse social. Ou seja: o Vitória pagará R$10 mil a entidades sociais determinadas pelo Tribunal.
Tiago Real está de volta. Liberado pelo departamento médico, o meia iniciou, nesta segunda-feira, a fase de transição, depois de se recuperar de uma lesão muscular sofrida durante o jogo contra o Flamengo, dia 19 de março, em Guanambi.
Enquanto Tiago Real corria em volta do gramado, observado atentamente pelo preparador físico Ângelo Alves, o técnico Vagner Mancini comandava treinamento técnico-tático no campo do Barradão.
Mais uma vez ele dividiu o trabalho em duas etapas. Na primeira, usando uma parte do campo, treinou o sistema defensivo do time. Na outra parte do campo, os demais os jogadores aprimoraram a pontaria num treino de finalização,
O Vitória solicitou à Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a transferência do Barradão para a Fonte Nova do jogo contra o Náutico-RR, válido pela Copa do Brasil e programado para dia 27 de abril, quarta-feira, às 19h30.
O clube aguarda agora a comunicação oficial da CBF confirmando a mudança.