FBF adia primeiro BaVi da final

Por Redação
3 Min

O primeiro tempo não foi bom e depois de um mau começo, quando teve dificuldades com a marcação adversária, o Vitória na segunda etapa mostrou superioridade técnica, se impôs e com 21 minutos fez 3 a 0 na Juazeirense com Amaral, Diego Renan e Victor Ramos.

O adiamento da decisão pela Federação em cima da hora porque a PM não foi informada a tempo de se programar, por causa do feriado, não agradou a diretoria do Vitória que não fala sobre o descontentamento.

Agora, em dois clássicos BA-VIs, dias 1º e 8 de maio, no Manoel Barradas e Fonte Nova, respectivamente, o time rubro-negro decidirá o título estadual. Antes, o time decidirá contra o Náutico RR, quarta-feira, 27, na Fonte Nova, a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

O jogo de quinta-feira foi especial para Leandro Domingues, que completou 200 atuações com a camisa do Vitória nas quatro passagens pelo clube. Marcou, ainda, a estreia do pentacampeão brasileiro Dagoberto, e o retorno do meia Alípio, recuperado de uma contusão muscular.

O jogo

Vitória x Juazeirense 01Foi um primeiro tempo bastante disputado, com a Juazeirense marcando forte, as vezes até com rispidez, e erros da arbitragem que deixaram o time do Vitória nervoso.

Mesmo assim, a equipe criou pelo menos duas situações de abrir o placar, e não teve êxito.

No segundo tempo, o Vitória foi arrasador. Vagner Mancini pediu e o time impôs seu futebol de toque de bola, muita movimentação, confundindo a marcação adversária.

De um lateral cobrado por Diego Renan saiu o primeiro gol aos 11 minutos: Kieza desviou de cabeça e Amaral pegou de sem pulo para marcar seu segundo gol consecutivo diante da Juazeirense.

Aos 15 minutos, outro golaço: troca de passes rápidos, Amaral toca para Diego Renan ajeitar com a coxa e de primeira acertar um chute de fora da área, longe do alcance do bom goleiro Tigre.

O Vitória que podia perder até por um gol de diferença praticamente liquidou com as modestas pretensões da Juazeirense após marcar 2 a 0. A vantagem foi aumentada aos 21 minutos.

O estreante Dagoberto bateu escanteio pela direita e Victor Ramos se antecipou aos marcadores, desferindo uma cabeçada para o baixo.

O time continuou buscando mais gols e Tigre conseguiu impedir um placar mais dilatado, pegando inclusive uma bola chutada por cobertura por Kieza.

O público foi de 12 mil 127 pagantes e renda de R$ 210.055,00.

Compartilhe Isso