O trabalho foi tático e de bola parada com os jogadores para o time que volta a jogar amanhã, 27, contra o Náutico-RR, às 21h45, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil.
Como venceu em Boa Vista por 3 x 2, o Vitória pode perder até pelo placar de 2 a 1 o jogo de volta. O mesmo placar a favor do Náutico leva a decisão para a cobrança do tiro livre da marca do pênalti. O time de Roraima precisa vencer por dois gols de diferença ou por um desde que marque pelo menos quatro gols. Exemplo: 4 x 3.
Mancini finaliza a preparação do time na tarde desta terça-feira na Fonte Nova. O técnico não contará com o atacante Kieza que cumpre o segundo e último jogo de suspensão em competição nacional. Kieza foi suspenso por quatro jogos, cumpriu um em Boa Vista.
Depois do treinamento de hoje, Mancini falará à imprensa e será divulgada a relação dos jogadores convocados para a partida. A concentração será iniciada em seguida na chácara Vidigal Guimarães.
Retorno
Recuperado da virose que lhe afastou dos últimos treinamentos, o atacante David treinou na tarde de segunda com o professor Lucas Itaberaba.
O meia Tiago Real, por sua vez, deu prosseguimento à transição com Itaberaba.
Josué, Guilherme Mattis e Maicon Silva seguiram em tratamento no departamento médico.