STJD pune assessor do Atlético-GO empurrado por Felipe Melo.

Por Redação
2 Min

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o assessor de imprensa do Atlético-GO, Álvaro de Castro, por 15 dias, após ter sido empurrado por Felipe Melo, do Fluminense, ao final do jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro, realizado em 15 de junho no Maracanã.

A punição foi aplicada pela 3ª comissão disciplinar durante o julgamento de Álvaro nesta quarta-feira (03), por considerar sua ação como “invasão de campo”. Enquanto isso, Felipe Melo foi suspenso por uma partida como resultado do incidente.

O episódio causou grande indignação e repercussão no Atlético-GO, uma vez que Felipe Melo empurrou Álvaro de Castro enquanto este passava em frente ao banco de reservas do Fluminense, logo após o gol de Mateo Zuleta nos acréscimos do segundo tempo, que definiu a vitória do Dragão. O jogo foi encerrado imediatamente após o ocorrido.

Álvaro de Castro denunciou ter sofrido ameaças e agressões por parte de funcionários do Fluminense dentro do Maracanã após a partida, no entanto, o clube carioca negou todas as acusações.

O assessor de imprensa do Atlético-GO também registrou um boletim de ocorrência contra Felipe Melo, a quem descreveu como um individuo “desprezível”. Em uma nota oficial, o Atlético-GO classificou o jogador do Fluminense como “covarde, desumano e antidesportista”.

Compartilhe Isso