A Argentina se tornou a primeira seleção classificada para as semifinais da Copa América-2024 depois de sofrer mas derrotar o Equador por 4 a 2 nos pênaltis. O duelo no tempo regulamentar foi muito disputado e terminou em 1 a 1, com um angustiante empate equatoriano nos acréscimos. Enner Valencia também desperdiçou um pênalti aos 61 minutos, com um chute que acertou a trave direita de ‘Dibu’ e foi para fora.
Agora, a seleção comandada pelo técnico Lionel Scaloni enfrentará nas semifinais no Metlife Stadium, em Nova Jersey, no dia 9 de julho, o vencedor do duelo entre Venezuela e Canadá, que será disputado nesta sexta-feira em Arlington, no Texas.
As outras duas partidas das quartas de final da Copa América-2024 serão disputadas no sábado. A Colômbia de James Rodríguez e seus 26 jogos invictos vão enfrentar em Glendale (Arizona), a partir das 19h (horário de Brasília), o Panamá, e três horas depois, em Las Vegas, será do clássico entre Brasil e Uruguai de Marcelo Bielsa, na partida mais aguardada das quartas de final.
Uma segunda-tenente da Polícia Militar foi vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta…
Andressa Urach, conhecida por sua participação em "A Fazenda" e produção de conteúdo adulto, revelou…
Desde que assumiu a gestão da Refinaria de Mataripe, em dezembro de 2021, a Acelen…
A 25ª edição do Grammy Latino, realizada nesta quinta-feira (14) em Miami, destacou a força…
A manhã desta quinta-feira (14) foi marcada por uma discussão estratégica na Unidade Básica de…
A saúde masculina, muitas vezes cercada por tabus, continua sendo um desafio no Brasil. De…