Pela manhã, antes do treino começar, jogadores e comissão técnica reuniram-se para conversar, no intuito de mobilizar todo o grupo no objetivo de conquistar o tri campeonato baiano.
Já em campo, o técnico Doriva e a comissão técnica comandaram um trabalho de fundamentos e finalizações, aprimorando as características de cada posição.
Enquanto os goleiros e zagueiros defendiam, os meias lançavam, os laterais cruzavam e os atacantes finalizavam em gols, com chutes e cabeceios.
E depois de aprimorar as finalizações e fundamentos no trabalho da manhã de quarta-feira (04), o técnico Doriva aproveitou a tarde para testar algumas opções para armar a equipe, visando o jogo da final do campeonato baiano, contra o Vitória.
O treinador tricolor realizou um trabalho técnico-tático, em campo reduzido, ainda sem contar com Edigar Junio e Hernane, que estão em tratamento na fisioterapia.
O zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário, que se recuperam de cirurgias no joelho e o meia Rômulo, que também está tratando uma lesão muscular, ficaram de fora novamente.
Nesta quinta-feira (05), o elenco tricolor treinará às 15h30, na Arena Fonte Nova, local da final de domingo.