O Canadá fez história nesta sexta-feira (05) ao vencer a Venezuela por 4 a 3 nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, e se classificou para as semifinais da Copa América-2024, onde enfrentará a Argentina.
O goleiro Maxime Crepeau defendeu as cobranças de Jefferson Savarino e Wilker Ángel e se tornou o herói da seleção canadense no AT&T Stadium em Arlington, Texas. Yangel Herrera também errou seu chute pela ‘Vinotinto’, mandando a bola na trave.
“Isto é incrível, semifinais da Copa América! Acho que todos têm que ter consciência do respeito que este país merece”, disse Crepeau, após o jogo.
Jonathan David, Moise Bombito, Alphonso Davies e Ismael Koné converteram para os canadenses que, já em sua primeira Copa América, se colocam entre as quatro melhores seleções do continente, sob o comando do técnico americano Jesse Marsch.
Na terça-feira (09), o Canadá vai enfrentar a atual campeã mundial Argentina no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey, valendo uma vaga na final do torneio.
As duas seleções já se enfrentaram na partida de abertura da Copa América, em Atlanta, com vitória da ‘Albiceleste’ por 2 a 0.
O então presidente dos EUA, **Donald Trump**, e o primeiro-ministro canadense, **Justin Trudeau**, participam da…
Um estudo recente da Universidade Stellenbosch (SU) revelou um avanço na contracepção masculina com um…
O município de Ilhéus foi contemplado com a reforma do Complexo da Polícia Civil, entregue…
O lateral-direito Raul Cáceres teve seu contrato renovado pelo Vitória, conforme anunciado nesta sexta-feira (13).…
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Valéria está com uma vaga aberta para o cargo…
O atual diretor administrativo financeiro da Secretaria de Saúde de Lauro de Freitas, Dr. Edimilson,…